BRANKO
(curadoria)

11 MAR // CARLSBERG room @ Zoot // 22:00h

A missão tem sido assumida e o espírito de conquista consumado. A global club music é uma realidade sem fronteiras que tem em Branko um dos nomes principais. A curadoria é o reflexo desse “sem-fronteiras” com convidados como Clap Clap, produtor italiano que também teve carreira como músico de jazz, bem como o francês iZem e ainda um dos nomes mais valiosos da produção nacional como é o caso de KKing Kong. “Enchufada na Casa” é o nome que designa uma festa final ainda por revelar mas que promete uma espécie de joker final.

Clap! Clap!

11 MAR // CARLSBERG room @ Zoot // 23:00h

Clap! Clap!, também conhecido como Cristiano Crisci, é um produtor e performer internacionalmente aclamado. Um dos mais brilhantes talentos da Itália, Clap! Clap! reúne inspirações e estilos díspares para a pista de dança de sua mente. Sua música foi apoiada desde o início por por Gilles Peterson, entre muitos outros. As apresentações por toda a Europa e Japão trouxeram o merecido reconhecimento.“A Thousand Skies”é o seu disco mais recente (2017).

Kking Kong

11 MAR // CARLSBERG room @ Zoot // 21:00h

Produtor refinado de uma nova vaga que contempla vários génerios de música electrónica. Capaz do mais inflamado beat de hip-hop como do mais requebrado afro que as ancas poderão ter recebido, Pedro Mauricio (aka Kking Kong) é tudo isso e muito mais como revela “Damaia”, editado via Enchufada.

DJ iZem

11 MAR // CARLSBERG room @ Zoot // 20:00h

IZem (acrónimo de "in ze early morning") é o alter ego do DJ e produtor francês Jérémie Moussaid Kerouanton. Ele tem produzido e mixado música sob o nome iZem há cerca de 10 anos, e sua visão para percorrer caminhos musicais inesperados têm sido apoiados por meios como XLR8R e KCRW.

Enchufada na Zona

11 MAR // CARLSBERG room @ Zoot // 00:00h

Uma reunião de surpresa em que o som tropical vai andar em remoinho no centro da pista. Quem são? O que fazem? E mais importante: o que vão fazer? Enquanto esperam, é importante não esquecer de dançar.